Justiça de Gênero

16/05/2018

 

Você quer um mundo no qual todas as pessoas são respeitadas, valorizadas e vivem relações de igualdade e justiça? Você também quer um mundo onde todas as pessoas têm o mesmo valor, porque são reconhecidas como imagem de Deus? Você também se alegra quando vê homens e mulheres, pessoas adultas e jovens, vivendo em igualdade e partilhando a liderança em nossa Igreja?

Isto tudo é possível quando existe justiça de gênero. Justiça de gênero é a participação plena e igualitária de homens e mulheres na igreja e na sociedade. Justiça de gênero acontece quando há relações justas entre as pessoas. Justiça de gênero não é uma questão de ideologia, mas de fidelidade ao Evangelho.

Veja o vídeo que a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) preparou sobre o assunto!

MÍDIATECA
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br