Sínodo Vale do Taquari



Avenida 1 Oeste , 41 Centro Administrativo
CEP 95890-000 - Teutônia /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3762-2988 | (51) 3762-2987
pastorsinodal@sinodotaquari.org.br
ID: 22

Celebração ecumênica marca Dia do Alerta contra o câncer

27/11/2013

DSC_1485 copy
celebração ecumênica - mariana bechert
DSC_1486 copy
DSC_1488 copy
DSC_1490 copy
DSC_1491 copy
DSC_1492 copy
DSC_1495 copy
1 | 1
Ampliar

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado propôs duas atividades no dia 27 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer: uma celebração ecumênica e a distribuição de material informativo sobre a doença.

O momento de reflexão, realizado no Hospital Bruno Born contou com a participação do Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB) de Lajeado, Luis Henrique Sievers, do Pastor da Congregação de Cristo de Lajeado, pertencente à Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Mário Hartmann, e do Padre Lucas Del Osbel da Igreja Católica.

Em sua mensagem, Sievers falou sobre a importância de nesse Dia do Alerta lembrar-se de Deus. “É Ele quem nos dá fé, confiança e esperança para superar a doença”, disse. 

Na ocasião o Coral da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase) de Lajeado, pertencente à IECLB também se apresentou. 

Para a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Solange Lanius, essa atividade foi pensada, pois o espiritual é um valor que precisa estar presente no dia a dia das pessoas ainda mais quando elas estão fragilizadas devido a uma doença. “Nesse Dia do Alerta, participar da celebração ajuda cada um a encontrar o seu caminho”, relata.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve a paz ao coração, renova e refrigera.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br