Semana Nacional da OASE - Paróquias de Pirabeiraba

Par. Luz do Mundo, Rio da Prata e Pirabeiraba

21/09/2016

01
02
03
04
1 | 1
Ampliar

Os Grupos de OASE da Paróquia Luz do Mundo, Rio da Prata e Pirabeiraba reuniram-se dia 21 de setembro de 2016 na Comunidade Caminhando com Jesus no Jardim Sofia, para comemorar a Semana Nacional da OASE.

Estiveram reunidas em torno de 140 mulheres, estavam presentes também os pastores Luiz Dirceu Wassenberg, Ario Arndt, Carlos Luiz Krüger e o missionário Israel Herbes. Cada grupo apresentou uma música e parte do livreto da Semana Nacional da OASE. Cada senhora recebeu uma mão feita de papel na qual deveria escrever um bem que poderia fazer, após penduraram estas mãos numa árvore com galhos que estava no altar, que simboliza a árvore da vida. Ao final da programação cada uma deveria pegar uma mão que não fosse sua para orar por aquela pessoa e pelo seu bem. Isto foi uma forma de aplicar o conteúdo apresentado pelas senhoras, que Jesus está presente em todos os momentos de nossa vida, seja na dor, tristeza, fome, etc.

O missionário Israel trouxe a meditação com base em Amós 5.10-15. O encontro foi finalizado com a poesia de Cora Coralina e após houve uma confraternização com um delicioso café servido pela Comunidade local.
 

Conheça mais sobre a OASE, clicando aqui....

Confira outras celebrações:
Paróquia Litoral Norte Catarinense
Paróquia Rio Negro/Mafra
Paróquias Luz do Mundo, Rio da Prata e Pirabeiraba
Paróquia Piçarras
Paróquia Vale do Iguaçu
Paróquia Corupá
Paróquia Rio das Antas - Comunidade de Videira

COMUNICAÇÃO
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br