Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Relatório sobre auxílios recebidos Através da OGA

Roca Sales: Auxílio recebido para reforma do piso, escadas e parte da estrutura que sustenta os sinos

19/12/2018

Roca Sales 1
Roca Sales 2
Roca Sales 3
1 | 1
Ampliar

Para a Comunidade de Roca Sales, mais uma vez, o auxilio vindo da OGA reforça a importância da cooperação e auxílio mútuo. Em momentos de nossa caminhada como Igreja nos esquecemos da importância de cuidar e nos fortalecer mutuamente. A Comunidade de Roca Sales hoje está grata pelo auxílio e por perceber mais uma vez que há pessoas e entidades empenhadas em auxiliar em todos os momentos.
Por isso reforçamos que este auxílio vem em um momento oportuno para a comunidade, em especial para que se empenhem cada vez mais nas belas campanhas nacionais que realizamos a partir da OGA e IECLB.
Lembramos ainda que em muitos momentos da caminhada de vida de uma comunidade, ao observarmos lideranças “envelhecendo” e jovens não demonstrando entusiasmo pela vida comunitária, acontecem ações onde vemos que as forças podem ser vivificadas e fortalecidas.
Muito obrigado pela atenção de todos e todas e principalmente por fortalecerem lideranças mostrando que há sempre possibilidades no trabalho da Seara do Senhor.
 


Autor(a): Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Organismo: Obra Gustavo Adolfo - OGA
ID: 50572
Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.
Salmo 27.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br