Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Programa de acompanhamentos a Ministras e Ministros da IECLB

20/04/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Aconteceu nos dias 9 a 13 de abril, em Guarapari/ES, o Seminário Biografia e a construção da identidade Profissional, que faz parte do Programa de Acompanhamento a Ministras e Ministros da IECLB, coordenado pela Secretaria do Ministério com Ordenação. Participaram 13 Ministros e Ministras de diversas regiões do Brasil, cada qual representando seu Sínodo. A Pa. Mariana Mayer Kempf, da paróquia de Parobé, participou através do Sínodo Nordeste Gaúcho.
Este Seminário foi assessorado pelo P. Dr. Víctor Waldir Linn, que atualmente vive e exerce seu Ministério na Alemanha, mas passa dois meses do ano no Brasil assessorando o Programa de Acompanhamento a Ministros e Ministras da IECLB.
O Seminário busca fazer uma ponte entre a Construção da Identidade Ministerial e a Biografia de cada pessoa, analisando as expectativas, os diversos papéis, as tensões e a estrutura que rodeia e perpassa a atividade Ministerial, apontando para novas perspectivas e recursos na vida Ministerial.
Conforme a Pastora Mariana, esta experiência foi gratificante e fortalecedora e sem dúvida é uma ação de cuidado para com os ministros e ministras da IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deixem que o espírito de Deus dirija a vida de vocês.
Gálatas 5.16
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br