Vivência Comunitária


ID: 2936

Pura alegria em Guaratuba/PR!

02/04/2017

aCozinha02
Churrasqueira
Comunidade
Comunidade01
Cozinha
Cozinha01
Crianças
Crianças01
Crianças03
Crianças04
Crianças05
Culto
Culto01
Garuva
Garuva01
Inácio&Margit
Itapoá
Mensageiros
Mensageiros01
Mensageiros02
Oferta
Oferta01
Piscina
Povo
Povo01
Povo02
Povo03
Povo04
Povo05
Saudação
1 | 1
Ampliar

Domingo, dia 02/04, foi uma data muito especial em Guaratuba, pois aconteceu a festa de 49 anos de fundação de nossa Comunidade. Bem cedinho, pela manhã, as meninas da cozinha começaram a preparar seus quitutes. A equipe, dessa vez, contou com a participação do seu Erwin Krüger. Doutro lado, na churrasqueira, Fábio Wilke já se preparava para fazer aquele saboroso churrasco e um suculento frango temperado pelo seu Edemar Saueressig. Assim, com muito carinho, iniciou-se o Dia Festivo daquelas pessoas que se prontificam a ajudar. As equipes estavam formadas. Mãos à obra. Às 10h começou o culto sob a coordenação do pastor Euclécio Schieck, que pregou sobre “a oferta da viúva pobre” (Lucas 21.1-6). O louvor contou com a participação especial do grupo de canto “Os Mensageiros” de Garuva. Surpreendeu a chegada de surpresa do Pastor Sinodal Inácio Lemke, acompanhado de sua esposa Margit. Vale destacar também a bela procissão que ocorreu no momento da oferta, que foi destinada à própria Comunidade. Ofertando hoje, pensando no futuro. Na saída do Culto, as crianças foram surpreendidas... O Presbitério alugou cama elástica e piscina de bolinhas para sua diversão. O almoço teve início 12h30. E, logo após, teve sorteio de brindes e um delicioso café com bolo de aniversário servido pela Dona Mira Rieper (membro mais antigo), doado por Renilda e Kelly Wilke. Apesar de muita chuva pela manhã, o sol veio a brilhar e assim terminou nossa tarde de domingo. Em nome do Presbitério, quero agradecer a todos que de alguma forma ajudaram e assim tornaram o nosso dia muito especial. Obrigada a todos!

Fotos: Gelza Keiner, Giselaine Schmalz e Euclécio Schieck.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br