Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

O que eu sonho da OASE para o futuro? - Vídeo-recado

20/11/2018

 

Encontro Nacional da OASE – 05 a 07 de abril de 2019 – Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Você já imaginou poder falar o que sonha da OASE para os próximos anos? Foram 120 anos de muito testemunho, comunhão e serviço. Agora queremos construir mais um capítulo da nossa história. E, para isso, queremos ouvir as suas ideias, as suas opiniões e os seus sonhos. Durante o evento serão transmitidos pequenos vídeos com estes testemunhos de fé. Após o evento, todos estes vídeos serão publicados nas redes sociais da OASE Nacional.

Responda a pergunta: “O que eu sonho da OASE para o futuro?”.

Para participar, basta ficar diante da igreja de sua comunidade, na sua cidade, sempre durante o dia. Você pode pedir a ajuda de um amigo ou amiga e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um vídeo selfie normal. Você começa dizendo o seu nome, a comunidade/paróquia ou instituição e a cidade onde você está e tem de 15 a 30 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: O que eu sonho da OASE para o futuro?.

Não precisa editar o vídeo, apenas envie o vídeo para tobiasmathies@gmail.com e aguarde a grande celebração dos 120 anos da OASE Nacional, no próximo ano, em Blumenau/SC.

Bons vídeos!

Fraternalmente,

Wilhelmina Kieckbusch
Presidente da OASE Nacional
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Salmo 100.2
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br