Qualificação Funcional


ID: 2664

Formação de Presbitérios da Paróquia Evangélica Apóstolo João - Jaraguá do Sul/SC

16/02/2019

Ó Senhor, Senhor nosso, a tua grandeza é vista no mundo inteiro. O louvor dado a ti chega até o céu e é cantado pelas crianças e criancinhas de colo.” (Salmo 8.1-2)

Com estas palavras de louvor e grandeza de Deus, apresentadas no Salmo 8.1-2, foram acolhidas na formação de presbitérios as pessoas participantes dos presbitérios, das quatro comunidades, que formam a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo João, Jaraguá do Sul. A formação de presbitérios ocorreu no dia 16 de Fevereiro de 2019, na praia do Ervino, na casa do Sr. Quinter Kunzel e da Sra. Amazilda Kunzel e contou com a participação de 55 pessoas, entre pessoas do presbitério, da diretoria Paroquial, suas famílias, a pastora Pamela Milbratz, Diácono Jaime José Ruthmann, o contador da Paróquia Sr. Eno Porath e a secretária da Paróquia Sra. Mareli Beatriz Gartz Georg.

As pessoas presentes tiveram a oportunidade de, no momento da manhã, sob a condução do contador da Paróquia, conversar sobre temas administrativos importantes para organização e administração das comunidades e da paróquia.

No período da tarde, houve um momento de oração, de cantos e de integração, sob a condução do Diácono Jaime José Ruthmann. Após esse momento, sob a condução da Pastora Pamela Milbratz, o grupo conversou e refletiu sobre o processo de implementação do Planejamento de Ação Missionária da Paróquia (PAMI), aprovado em Outubro de 2018. Para finaliza,r o grupo realizou a dinâmica da fábrica de sapatos, para conversar sobre a importância da caminhada conjunta para implementação do PAMI Paroquial, como também para toda a condução das comunidades e da Paróquia. O encontro terminou com um momento de oração e bênção. Além de todos esses momentos o grupo de presbitérios experimentou momentos de conversas, de troca de experiências, de comunhão, de alegria, de boa comida.

Todos os momentos da formação permitiram e inspiraram as pessoas dos presbitérios a iniciar o ano das atividades comunitárias e paroquias com muita fé, alegria, comunhão e inspiração para o servir no corpo de Cristo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br