Formação Teológica


ID: 2663

A reforma do Prédio S da Faculdades EST continua com força total!

10/01/2019

Reforma do Prédio S da Faculdades EST
Reforma do Prédio S da Faculdades EST
Reforma do Prédio S da Faculdades EST
1 | 1
Ampliar

 

Passaram-se cerca de 4 meses do início da reforma do prédio que abriga a nossa capela, o restaurante e dezenas de moradias de estudantes, e muito já foi feito.

Registramos, com alegria, o recebimento de generosas contribuições de pessoas, comunidades e instituições da IECLB para essa campanha, porém ainda não atingimos a meta prevista de R$ 50.000,00 para a pintura do prédio.

Temos certeza que há ainda muitas pessoas dispostas a colaborar, seja individualmente, seja em forma de coletas em cultos e campanhas locais. Se ainda não o fez, seja você também um doador ou doadora.

As doações podem ser feitas através de depósitos bancários, conforme os dados abaixo:

Faculdades EST
BANCO DO BRASIL S.A.
Agência: 0185-6
Conta Corrente: 6263-4
(Informe, no código identificador, o CPF ou o CNPJ do depositante)


Acompanhe a evolução da reforma:

Boa parte das obras projetadas já está concluída: renovação das calhas e tubos de queda d’água, impermeabilização e assentamento do novo piso das sacadas, reforço estrutural da sacada oeste do prédio (que começava a inclinar perigosamente), lavagem geral da fachada com hidro-jateamento de alta pressão.

Está em andamento o lichamento e a pintura das janelas, portas e grades, ao mesmo tempo em que se faz a revisão e recomposição da alvenaria da fachada em preparação para a pintura geral.

Em algumas áreas de alvenaria já está sendo aplicada a primeira demão de tinta, de um total de três previstas A conclusão total dos serviços está prevista para fins de fevereiro, antes do início do próximo semestre letivo.

Contamos com seu apoio para atingirmos nossa meta!!!

Lembramos que sua doação representará muito para esse projeto.
Para quem já contribuiu, a nossa gratidão!

Informações:
www.est.edu.br
relacionamento@est.edu.br
(51) 2111.1400





 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
REDE DE RECURSOS
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br