Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Reunião da equipe editorial da revista O Amigo das Crianças

26/09/2016


No dia 26 de setembro, na sede da IECLB, ocorreu a reunião da equipe editorial da revista O Amigo das Crianças. As comemorações dos 80 anos do periódico em 2017, aproximações do conteúdo com os festejos dos 500 anos da Reforma e o currículo para 2017 foram os pontos fortes da pauta.

O Amigo das Crianças é uma revista bimensal de 20 páginas coloridas, coordenada pela Coordenação de Educação Cristã da Secretaria de Formação da IECLB e publicada pela Editora Sinodal. Sua proposta está orientada pelo Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC). Nela, a criança encontra histórias bíblicas, temas da fé cristã, atividades interativas e brincadeiras.

A equipe editorial tem sido muito parceira na caminhada. Ela tem um papel fundamental no planejamento e nas avaliações da revista, contribuindo para que O Amigo das Crianças possa continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br