Missão com Famílias


ID: 2785

Encontro Paroquial de Singulares

Paróquia de Ernestina - Ernestina/RS

25/04/2018

1 (2)
1 (3)
1
2 Palestrante Sr. Ademir
DSC05343 (2)
DSC05357
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina esteve realizando mais um Encontro Paroquial de Singulares nesta noite de quarta feira (25), na Comunidade de Posse Gonçalves – Tio Hugo/RS.

O encontro iniciou com a saudação do presidente da Paróquia Sr. Luciano Voigt, que após saudação passou a palavra a Pa. Margarete dirigir a meditação.
A palestra deste encontro foi sobre a Qualidade de Vida e teve como palestrante o Sr. Ademir M. Seemund, o qual durante a sua palestra falou de como usar os recursos naturais para prevenir e curar as doenças.

Ao final do encontro a Pastora agradeceu o palestrante pela sua palestra entregando ao mesmo uma cesta como agradecimento, também agradeceu o presbitério da comunidade pela acolhida e por ter aceitado realizar o referido evento, e posteriormente foi a pastora que foi homenageada pela comunidade pela passagem de seu aniversário no último dia 20.

Finalizando mais este evento aonde tivemos a participação de mais de 30 pessoas singulares de nossa paróquia, agradecemos o presbitério da comunidade pela deliciosa galinhada servida a todos os participantes.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
Continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 3.18
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br