Missão com casais


ID: 2879

Viagem grupo Casais Reencontristas da Paróquia de Marechal Cândido Rondon/PR

19/03/2019

Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
Casais Reencontristas
1 | 1
Ampliar

“DEIXO COM VOCÊS A PAZ, A MINHA PAZ LHES DOU”( JOÃO 14.27)

“Só o amor muda o que já se fez E a força da paz junta todos outra vez Venha, já é hora de acender a chama da vida E fazer a terra inteira feliz” (Roupa Nova)

“Construindo Pontes de Paz”. Deixo com vocês a PAZ, a minha PAZ lhes dou” ( Joaõ 14.27) sob esta temática e a participação de 25 casais aconteceu nos dias 08,09 e 10 de março na cidade de Verê, o retiro de Casais Reencontristas da Comunidade Martin Luther/Paróquia de Marechal Cândido Rondon/PR.

Os momentos de reflexão, importantes e significativos servirão de inspiração aos casais a construir pontes que encurtarão distâncias entre os corações. No entanto, não basta construir as pontes, é preciso ter ousadia para atravessá-las e servir. Servir com alegria, na família e na comunidade. Cativados pelas palavras desta frase: “As pessoas mais importantes para nós são aquelas que nos ajudam na travessia e, depois de terem cumprido sua missão, desmoronam-se com prazer, permitindo que cada um de nós possa construir suas próprias pontes” motivou a reflexão que como casal e membros de uma comunidade cristã ainda há muitos rios, vales e lugares onde muitas e maravilhosas pontes podem ser construídas, cabe a cada um se disponibilizar em ser uma pequena peça desta ponte de PAZ!

Coordenação dos Casais Reencontristas


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br