Missão com Adolescentes


ID: 2804

Ação Confirmandos na Trilha da Solidariedade - Paróquia de Ernestina/RS

25/07/2018

Ernestina
Ernestina
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina esteve realizando neste sábado dia 14 de julho, o segundo encontro anual de confirmandos/as. O encontro foi realizado nas dependências da Igreja da Comunidade de Ernestina e contou com a participação dos confirmando/as de nossas comunidades. Durante o encontro a Pa. Margarete Cristina Witter trabalhou os 10 Mandamentos com eles, inicialmente com uma avaliação por escrito em duplas e depois através de dinâmicas.
 Ao final do encontro também foi lançado a Ação Confirmando 2018, a qual foi falada de sua importância e também os três projetos que serão apoiados neste ano. Cada confirmando/as recebeu um envelope com o folder da campanha e uma lista para solicitar doações, que deverão ser entregues pelos seus pais no início do Retiro Paroquial de Confirmandos que se realizará no mês de novembro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado!
Salmo 113.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br