Ministério com Ordenação



ID: 2681

Jubileu de 30 anos de Pastorado do P. Roberto Schulz

06/05/2018

JUBILEU DE 30 ANOS DE PASTORADO

Aconteceu, no dia 06 de maio de 2018, na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Luther em Dona Otília, Roque Gonzales/ RS – Comunidade Martin Luther, o Culto Festivo em Ação de Graças pelos pelos 30 anos de pastorado do P. Roberto Schulz, também foram lembrados os 80 anos do templo da Comunidade Martin Luther e os110 anos da imigração alemã em Dona Otília.

Na ocasião, estiveram presentes: P. Sinodal Vilson Thielke; Pa. Ramona Weisseimer; P. Emérito Albino Vortmann; Padre Luís Schütz; cantor evangélico luterano e maestro Ernani Luís; coral da Comunidade São Paulo de Três de Maio; autoridades do município de Roque Gonzales; lideranças da LELUT e do Conselho Sinodal; membros da paróquia de Joinville/SC; familiares e comunidade.

Após o culto festivo, ocorreu um gostoso almoço comunitário e festa no salão de eventos da comunidade. O pastor Roberto e o presbitério da Paróquia e da Comunidade Martin Luther agradeceram a presença de todos que participaram desta história festiva e celebrativa.

“AGRADEÇO, SENHOR, PELO AMOR RECEBIDO E PELO AMOR PRESENTEADO... AGRADEÇO, COMUNIDADE, PELO COMPANHEIRISMO E CUIDADO PARA COMIGO NESTA MISSÃO FEITA POR MUITAS MÃOS... AGRADEÇO, FAMÍLIA, PELO APOIO, INCENTIVO E COMPREENSÃO... FOI UM DIA DE RENOVAÇÃO DA ESPERANÇA, COM O OLHAR FOCADO NO HORIZONTE” – P. Roberto Schulz

*P. Roberto atuou nas paróquias de Ernestina/RS, Céu Azul/PR, Taquara/RS, Cachoeira do Sul/RS, Joinville/SC, Santa Rosa/RS e atualmente é pastor na Paróquia Martin Luther, em Roque Gonzales/RS.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br