Ministério com Ordenação



ID: 2681

Encontro festivo em homenagem aos Ministros/as do Sínodo

15/06/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Na noite de 08 de junho, nas dependências da Sala da OASE de Estância Velha, foi realizado um jantar em homenagem aos/às Ministros/as do Sínodo Nordeste Gaúcho com convite extensivo aos seus familiares. Esta homenagem foi alusiva ao Dia do pastor e da Pastora, celebrado em 10 de junho, e extensivo à todos os Ministérios com Ordenação na IECLB.

Os pastores, pastoras, diáconos, diáconas, diaconisas e catequistas foram festivamente saudados através de mensagem apresentada pela pastora sinodal Tânia Weimer e pelo pastor vice sinodal Charles Werlich. A pastora sinodal lembrou que também como ministros e ministras somos carregados por Deus, conforme Isaías 41.10-13, destacando o versículo 13 “Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Houve canto e oração. Após foi servida um delicioso rodízio de pizza e os/as ministros receberam um pequeno presentinho simbolizando gratidão pela sua dedicação ao Sínodo.

A bênção proferida foi: “que a terra abra caminhos sempre à frente dos teus passos. E que o vento sopre suave nos teus ombros. Que o sol brilhe sempre cálido e fraterno no teu rosto. Que a chuva caia suave entre teus campos. E, até que nos tornemos a encontrar, Deus te guarde no calor de seu abraço.” (Bênção irlandesa)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br