Formação de Lideranças na Feliz

20/04/2018

1_feliz
2
3
4
1 | 1
Ampliar

A primeira etapa da Formação de Lideranças do ano de 2018 no Sínodo Nordeste Gaúcho aconteceu no sábado, dia 14 de abril, na Paróquia da Feliz, contemplando o Núcleo Vale do Caí. Sete das oito paróquias se fizeram representar através de suas lideranças e presbíteros. As pessoas participantes foram muito bem acolhidas pelo pastor local, P. Jeferson Rusch, por Simone Hahn dos Santos, presidente da comunidade e Elpidio Gums, presidente da Paróquia. O Pastor Dr. Emílio Voigt, da Secretaria Geral, enfatizou o Tema “Servir a Deus na IECLB” enfocando o que é uma Comunidade e uma Igreja, quem a constitui, apontando para o fato e necessidade de vivermos unidos, pois não há condições de uma comunidade se manter sozinha e isolada dentro da sociedade e fora de um âmbito maior de Igreja.
O Seminário teve ótima participação, com a presença de 73 pessoas, entre elas a Pastora Sinodal Tânia C. Weimer e o Pastor Vice Sinodal Charles Werlich. Representando a diretoria do Conselho Sinodal estiveram presentes Maria Elisabeth Collet, presidente, Werner Mützenberg, tesoureiro e Nicolau Kerber, vice tesoureiro.
O entusiasmo dos participantes foi tamanho que solicitaram mais uma etapa para dar continuidade ao tema, que não se esgotou numa manhã. Ministros e ministras do Núcleo vão agendar uma nova data para uma segunda etapa que será divulgada posteriormente.
 

COMUNICAÇÃO
+
Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br