Música na IECLB


Noite Inesquecível em Massaranduba/SC

IV série dos Concertos Itinerantes da Orquestra da FURB de Blumenau

08/07/2018

DSC_3168
DSC_3174
DSC_3177
DSC_3179
DSC_3181
DSC_3186
DSC_3188
DSC_3189
DSC_3194
DSC_3207
1 | 1
Ampliar

A Paróquia de Massaranduba viveu um momento marcante no domingo do dia 8 de julho, quando recebeu a IV série dos Concertos Itinerantes da Orquestra da FURB de Blumenau. O Concerto foi realizado na Igreja dos Apóstolos, Comunidade Massaranduba 58 e trouxe para o público presente, obras de diversos períodos da história da música, desde o barroco ao moderno, sob a regência dos maestros Roberto Fabiano Rossbach e Luiz Lenzi. As melodias ouvidas na igreja encantaram a todos e afloraram muitos sentimentos, como, paz, alegria, amor e outros. O ministro local Pastor Claudir Burmann, conduziu os momentos da saudação, orações e bênção, além de propor à orquestra um momento didático, no qual o público presente pode enriquecer seu conhecimento sobre os instrumentos que compunham a orquestra naquela noite. O Departamento de Música da Paróquia motivou a Comunidade para uma ação diaconal em prol ao Hospital e Maternidade Jaraguá, doando alimentos não perecíveis. Foi um sucesso! Nossa gratidão aos envolvidos e que com muito amor e dedicação colaboraram para que tudo acontecesse da melhor forma possível: Comunidade Massaranduba 58, Sra. Venilda Rode, Coral dos Apóstolos, LELUT, grupos de OASE Sara e Katarina, Sra. Relinda Rode, Pastora Elke Doehl, e o apoio de Baumgarten Camisas e StudioFK Fotografias.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br