Avaliações no Sínodo

09/08/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Os objetivos das visitas das Comissões de Avaliação na IECLB são estimular CAMs para que invistam em planejamento, que a avaliação é parte integrante do planejamento. Também apoiar os CAMs, suas lideranças, ministros e ministras a olhar para os desafios missionários que existem no contexto onde vivem, ajudando a perceber quais as possibilidades e as limitações, animar que percebam que a missão da Igreja, confiada a nós por Deus, é de todas as pessoas que creem. Por isso, não se faz avaliação apenas de ministros/as, mas da comunidade como um todo (lideranças e membros). O papel das Comissões Sinodais de Avaliação não é julgar ou fiscalizar ações das paróquias, das comunidades, lideranças e ministros/as. A sua principal função é ajudar a procurar o alinhamento do planejamento local com as metas, prioridades e diretrizes da Igreja em nível sinodal e nacional.
No Sínodo Nordeste Gaúcho há cinco Comissões de Avaliação de CAMs, Lideranças, Ministros e Ministras, compostas por um Ministro/a e duas ou três pessoas leigas. As visitas de avaliação acontecem sempre a cada quatro anos na IECLB.
As fotos que ilustram esta matéria são da Avaliação feita na noite de 03/08/18, pela Comissão Nº 1 em Portão.
 

COMUNICAÇÃO
+
A Palavra de Deus é a única luz na escuridão desta vida. É Palavra da vida, de consolo e da toda bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br