Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Auxílios Recebidos da OGA - Comunidade Luz do Mundo, Paróquia Alta Floresta D’Oeste/RO

12/10/2018

Luz do Mundo 1
Luz do Mundo 2
Luz do Mundo 3
Luz do Mundo 4
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica Luterana Luz no Mundo de Alta Floresta D’Oeste – RO agradece imensamente a esta instituição Obra Gustavo Adolfo por ter atendido nossa solicitação de recurso para auxilio de construção de um salão multiuso, o qual servirá para realizarmos nossos encontros com crianças, adolescentes, jovens, mulheres. Também local onde possamos fazer nossos cardápios de promoções de pizzas, confraternização em alguns cultos especiais e outras atividades necessárias. Desejamos que Deus possa abençoar ainda mais essa missão tão importante que a OGA desempenha. É muito mais do que doar dinheiro, é doar amor, incentivo, doar fé e esperança a Comunidades como a nossa! Nossa profunda gratidão.
Seguem anexo fotos do salão o qual ainda não terminamos de construir, porém, chegamos ao bom percentual de 90% de conclusão da obra. Nos falta para chegar aos 100%, apenas a pintura e mobília. Para tanto, queremos juntar dinheiro para finalmente terminar essa tão esperada obra, que há muitos anos aguardava seu início. Para adquirir o restante que está faltando, iremos continuar com promoções e doações de membros. Somos muito gratos à OGA por tamanha generosidade e fraternidade para conosco.
 


Autor(a): Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 49467

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br