Acampadentro em Farroupilha/RS

27/10/2016

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizado no Centro Comunitário Luterano (CCL) o “AcampaDentro” reunindo os confirmandos e confirmandas, e contando também com a valiosa ajuda do grupo de jovens, o JEFAR.

O Acampadentro iniciou na sexta-feira a noite, com a montagem das barracas no CCL e uma gincana com brincadeiras divertidas, nas quais os jovens tiveram que exercitar seus conhecimentos Bíblicos, junto com a sua criatividade.

As atividades reiniciaram no sábado pela manhã, após o café da manhã, em clima de alegria, descontração e muita amizade promovendo a comunhão entre os 25 jovens participantes, que já esperam ansiosos o próximo encontro.

A pastora Paula Naegele agradece a Paróquia por investir neste trabalho tão especial, a confiança dos pais, a toda Comunidade de Farroupilha – pela permissão parautilizar o CCL – e também a equipe que cuidou da alimentação do grupo Ivania, Nerci e Jovelina. por cuidarem de toda a alimentação da turma.

A JEFAR ofereceu ao grupo deliciosos brigadeiros e já lançou o convite para o Acampamento que planeja para os dias 3 e 4 de dezembro, oportunidade a qal os confirmandos e confirmandas poderão se integrar!
 

COMUNICAÇÃO
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br